terça-feira, julho 27, 2010


Justin Bieber, a febre do momento! #euquero

0

A Justin Bieber Mania não para!

O astro de 16 anos que conquistou o mundo com suas músicas agora vai virar personagem de história em quadinhos!

O astro pop adolescente Justin Bieber se junta a estrelas co
mo David Beckham, e Lady Gaga e se torna a mais recente celebridade a ter sua história imortalizada nas páginas de um popular quadrinho biográfico.

A revista do cantor de 16 anos é intitulada de Fame:
Justin Bieber e narra sua infância no Canadá e a ascensão à fama depois de ser descoberto por Usher no Youtube.

"Eu me lembro das histórias que minha mãe falava sobre quando ela era jovem e a Beatlemania invadiu os Estados Unidos. Na minha época foi o New Kids On The Block ", disse a desenhista do quadrinho,Tara Broeckel Ooten, que comparou o fenômeno
Justin Bieber com o de outras épocas.
A história em quadrinhos de 32 páginas deverá chegar às bancas dos EUA e Canadá em outubro e custará US$ 3,99. Para os mais apressados, Fame:
Justin Bieber já está disponível para pré-venda em sites de internet. Confira a possível capa do Gibi:




Justin Bieber vai virar filme?

As novidades não param por ai, em abril deste ano, Justin Bieber disse que gostaria de ser artista de cinema. Não deu outra, o desejo do cantor canadense foi realizado e a vida dele vai virar roteiro de um filme, e adivinha quem vai fazer o papel principal... se você pensou "Justin Bieber em pessoa" você acertou!

Com certeza o filme sobre a vida de Justin Bieber vai contar a trajetória desse garoto pobre do Canadá, que vivia de doações da igreja e colocava videos na internet (clique AQUI para ver um).


Curiosidades

O que muita gente não sabe é que os pais de Justin ja brigaram por causa dele. Em 1995, quando Justin tinha apenas 1 ano, a mãe conseguiu a guarda definitiva dele na justiça. No ano seguinte, 1996, o pai entrou com um pedido de mais tempo de visita, mas a mãe alegou que o pai era agressivo, e tinha problemas com alcool e drogas. O pedido foi negado.
Agora Jeremy Bieber, o pai de Justin, esta pedindo a guarda do filho novamente.
Em uma entrevista recente, Justin diz que o pai é um cara legal. Ensinou ele a gostar de rock, como ele mesmo disse: "Foi ele quem me apresentou ao rock clássico e me fez gostar de bandas como Guns'n'Roses e Metallica" (meu, só meu *o*). O pai também o ensinou a tocar violão e a dirigir. Mas o final dessa história a gente só vasi saber mais para frente. Por enquanto Justin continua morando com a mãe e disse que deve a ela TUDO o que é hoje.
Mas a mãe de Justin Bieber não da moleza para o filho artista. Veja o que ele disse quando uma repórter perguntou quando foi a última vez que ele ficou de castigo: "Foi há uma semana. Eu fiquei sem meu celular por 4 dias."
Recentemente, Justin, foi visto comprando um presente de dia das mães para a sua mãe (dãart) e ele deveria ter aproveitado para comprar um novo cinto né? Olha só esse video em que a calça do Justin Bieber quase caiu durante um show, clique aqui para ver.

Depois de tudo isso, o que realmente impressionou todo mundo foi esse video que andou circulando na internet (que me desculpem, porque não achei legendado, mas conseguimos escutar que ela AMA o Justin, e no finalzinho o telefone toca e ela diz com um carão: "Aposto que é o Justin Bieber", KKK muito fofa):


Depois, um programa de televisão americano resolveu realizar o sonho da menininha, olha só o resultado:





Justin Bieber é a febre do momento, se você quer saber tudo sobre este astro canadense fique ligado por que vem muito mais novidade por ai.

STAY TUNED AT YESTERDAY E PANS!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails