quarta-feira, julho 28, 2010


Selena Gomez sem voz (!?)

0
Selena Gomez, 'I'm Sorry I'm Sorry :(' "Selena Facebook: Ei, agora eu tenho certeza que a maioria de vocês sabem que minha voz se foi e que eu tive que cancelar alguns de meus shows. Depois da minha promo tour de 2 semanas com Joey, comecei a sentir dor na garganta de falar muito. Logo que cheguei em casa fui ver o meu médico e ele disse que eu tinha danificado minhas cordas vocais e que eu tinha ácido reflex (provavelmente a partir de picles). Ele me colocou sobre a medicação e queria me ver dentro de poucos dias. Quando voltei a minha voz tinha ficado muito pior. Ele então me disse que eu tive que cancelar meus shows e estar em repouso vocal por uma semana. Eu me senti tão horrível que eu não poderia realizar. Pedi ao médico para me dar mais medicação para me passado por esses shows, ele disse que se eu fosse, poderia perder minha voz completamente e ter dano permanente. Eu tive que desistir e concordar em não ir, mas eu farei isto. Estamos fazendo o melhor que pudemos para remarcar todos os shows e eu vou fazer 2 horas de Meet and Greet em cada cidade que eu perdi quando eu voltar para a cidade. Estamos também a tentar ver quem estava pensando em vir para os shows para que possamos dar-lhe todos os bilhetes para os espectáculos reagendadas. Sinto muito sobre tudo isso e realmente espero que eu possa ver todos vocês quando eu estou melhor. O show em Columbus, OH já foi remarcada para 06 de novembro. Os shows que foram cancelados são: Delaware State Fair 7/28/10 Lilith Fair Tour em Holmdel, NJ 31/07 e Hartford, CT 01/08 me desculpe, desculpe, desculpe. :( Eu amo todos vocês tanto e não posso esperar para vê-los. Obrigado pela compreensão. Significa muito. Sel "

Bom basta esperar para ver se Selena recupere sua voz, e me desculpem também pela mal tradução!
Beijooks, Bruna.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails